segunda-feira, 7 de março de 2011

Vale a Pena

Toda a minha vida já passei por momentos de fraqueza...
As minhas indecisões já se voltaram contra mim...
Já agi como uma criança...
Já desisti quando exigiram de mim...
Já tropecei e caí...
Mas hoje...
Sinto-me forte e decidida...
Tenho os meus objectivos...
Tenho sonhos infinitos...
Quero ir até onde eles me quiserem levar...
Mesmo sabendo, que provavelmente, me vou magoar...
Mas já estou calejada de tanto partir a cara...
Mas de uma coisa, hoje, eu tenho a certeza...
Que os meus limites são ilimitados...
Hoje eu sou assim...
Uma mulher com força para ser o que não é...
Coragem de lutar pelo que nunca vou ter...
Com vontade de assumir o que não tenho....
Hoje eu sou assim...
Amanhã não sei como vou ser...
Mas a vida é mesmo assim...
Lutar, lutar, lutar...
Talvez por uma batalha que nuca se irá vencer...
Mesmo assim...
Vale sempre a pena viver!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário