segunda-feira, 7 de março de 2011

Recado

Tenho noção que a minha vida é feita de mentiras...,
Sonhos mais altos do que um dia eu possa alcançar...
Pensamentos vazios...
Ilusões...que não passam disso mesmo...
Mas sei que sou mais do que uma confusão de erros.
Eu sou feita de fé, razão, objectivos, doçura e amor.
Jamais te prepararia uma armadilha...
“O que tiver que ser meu às mãos me virá parar”
Tu sempre vieste por ti...
Nunca te forcei a nada...
Eu não sou pessoa de passar por cima de ninguém...
E por muito que a gente se ame não confiamos um no outro...
Eu não confio nas tuas palavras...
Tu não confias na minha sinceridade...
Porque???
Existe tantos porquês....
Se algum dia isto vai mudar...?
Talvez... quem sabe... se a gente se esforçar...
Mas não vou deixar de ser o que sou, por ti...
Não vou mudar meus trajectos espalhafatosos e cheios de ilusões...
Não vou tornar-me noutra pessoa...
Ainda vou continuar a ser a humana insegura que sou...
Mas vou revelar-te a ti...
A ti que sabes quem eu sou...

Então...
Fecha os olhos e por um momento escuta-me....
Percebe de uma vez que eu sou mais que um grande erro....
Mas estive sempre aqui...
Nunca te virei as costas...
Aceito todas as tuas propostas...
Tento todos os dias livra-me de todos os meus medos...
Das minhas inseguranças...
Fingindo que acredito em ti...
Em nós...
Luto para demonstrar-te tudo que guardo aqui dentro....
Eu não sou uma das melhores...
Não sou a mulher prefeita...
Mas tenho a certeza que sou a única que jamais te irá atraiçoar...
E sem dúvida...
Sou aquela que mais te oferece sinceridade e amor...
Acredites....ou não...

Autor Descohecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário