segunda-feira, 7 de março de 2011

Passeio

Hoje decidi dar um passeio...
Não um passeio qualquer...
Mas um passeio diferente de todos os outros...
Fui dar uma volta dentro do meu coração...
Logo que entrei dei de caras com velhos conhecidos...
Uns que me foram importantes...
Outros que nem por isso...
Mas resolvi não parar...
Segui o meu caminho...
E logo de seguida tive um encontro com a dor...
Andava desesperada...
Como qualquer dor...
Precisava de ser acalmada...
Tentei consola-la...
Sem solução...
Mas numa esquina bastante movimentada encontrei a paixão...
Tentava de todas as maneiras fugir da solidão...
Apreciei a sua loucura por momentos...
Continuei...
Deparei-me com uma rua estreita...
Escura...
Fria...
Qual não é o meu espanto ao encontrar lá saudade...
Batia em todas as portas...
Empreitava todos os becos e vielas...
O que queria ela???
Apenas deseja um alguém que dividisse com ela...
A dor de uma paixão que sem dó nem compaixão...
A deixou na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário