quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nada me Impedirá

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.


Nem o medo, nem a depressão,

Por mais que sofra meu coração,

NADA ME IMPEDIRÁ DE
SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,

Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

NADA ME IMPEDIRÁ DE
VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,

Nas tempestades e nos descaminhos,

NADA ME IMPEDIRÁ DE
CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,

Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE

COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora

Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,

Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,

Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,

Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente!

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário