sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu Temia

Eu tinha medo de ficar sozinho, até que aprendi a gostar de mim mesmo.
Temia fracassar
Mas, percebi que só fracasso, se desistir.
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim.
Até que percebi, o que conta é o que eu penso de mim.
Eu temia ser rejeitado, até que percebi que devo ter fé em mim mesmo.
Eu tinha medo da dor.
Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Eu temia a verdade.
Até descobrir a feiúra da mentira.
Eu temia a morte até que aprendi que a morte não é o fim, mas, o começo.
Temia o ódio até que aprendi que o ódio e apenas ignorância.
Eu temia o ridículo até que aprendi a rir de mim mesmo.
Temia ficar velho até que compreendi que a cada dia ganho sabedoria.
Temia ser ferido nos meus sentimentos
Eu tinha medo até ao último, temia a escuridão.
Até que entendi a beleza da luz de uma estrela
Temia mudanças até que percebi que as mudanças porque tem que passar uma borboleta antes de poder voar.
Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas com coragem e confiança.
E não se esqueça que no final haverá sempre uma esperança a mais.


Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário