sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Menina Mulher

                                     Fui a princesa apaixonada
Daquele conto de fadas
Que minha infância marcou...
Era a Gata Borralheira
Que sonhava com castelos
Com um príncipe encantado
E minha Fada Madrinha
O sonho realizou...
Era tudo tão bonito,
O sonho, a casa, a vida
Mas... De repente ACABOU!!!
E fui ficando moderna
E me transformando na Amélia
Que um dia o poeta cantou...
A vida não parou... Foi passando,
De tudo fui me cansando
E decidi ser MULHER!!!
Eu quis e hoje sou fêmea
Sei bem o que sinto, o que quero
Embora não tenha coragem
De ir atrás de meu sonho...
Mas, da princesa menina
Sobrou o desejo do amor
Que sei, percebo que existe
Mas não consigo encontrar.
Daquela mulher “de verdade”
Que só aprendeu a chorar
Eu hoje quero distância
Prefiro o príncipe da infância
Que mesmo não sendo meu
Ainda ama a princesa
Que há tantos anos conheceu!!! 

                                                         Rosalva Rela

Nenhum comentário:

Postar um comentário