terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Beleza do Teu Olhar - Novo Som

Eu te desenhava no meu coração,
Todos os dias pensava em você.
Mesmo sem saber seu nome eu lhe chamei,
Até que a encontrei e algo em mim mudou.
Como um filme no meu cine-coração,
Você estava lá, tão linda em cartaz.
Num romance escrito no altar de Deus,
Princesa, eu e você na tela do amor.
E nos braços da vida.

Você é meu cais.
É parte de mim, no jardim do meu ser
Minha rosa é você.
Eu sou seu herói, do filme de nós.
Eu só sei que te amo,
Isso é tudo amor.

Seu carinho é perfume e me refaz,
Na força desse amor que só você me traz.
O meu sol é tão intenso com você,
Na imensidão azul que vem do seu olhar,
E Nos braços da vida.

Você é meu cais.
É parte de mim, no jardim do meu ser
Minha rosa é você.
Eu sou seu herói, do filme de nós,
Eu só sei que te amo.
Isso é tudo amor.

Com você vou sentir o sol Iluminar a paixão.
Aquecer o amor quando o inverno chegar.
Viajar na beleza do seu olhar.
Nas estrelas no céu tocar.
Só nos dois, eu e você.

Você é meu cais.
É parte de mim, no jardim do meu ser
Minha rosa é você.
Eu sou seu herói, do filme de nós,
Eu só sei que te amo.
Isso é tudo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário