terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Frases

Posso ser a solução de seus problemas… Ou apenas o começo de todos eles.
As coisas boas duram pouco. O suficiente para se tornarem inesquecíveis.

Personalidade e Caráter não se cria, nem se desenvolve. Vêm de berço!

As vezes podemos trilhar caminhos diferentes , ás vezes o bem ou até o mal , esses caminhos eu uso , dependendo da sua atitude!

Pedras no meu caminho? Coleciono todas... Um dia construirei meu castelo!

Sou quem você quiser, você pode achar o que quiser, sinceramente,não me importa mais. Tenho meus valores e por muito tempo ficou submerso a você. Agora tudo mudou, devolvo ao tempo o que perdi pensando em você.

Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos de uma maneira ou de outra vão te decepcionar.

Palavras, são so palavras. As atitudes, elas sim mostram quem você realmente é; seu caráter, sua personalidade, o que você sente e o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário