sábado, 8 de outubro de 2011

Pra falar a verdade

Pra falar a verdade, já faz um bom tempo que não sei o que é um relacionamento sério, um namoro de verdade, não só uma farsa, uma mentira, alguém que realmente goste de mim, alguém que quando dizer que me ama, me amar de verdade. Quero alguém que goste de mim de verdade, não se importando com os meus defeitos e nem que fique me criticando, alguém que sinta minha falta sempre, que goste de está comigo, sair comigo, que me ligue todo dia pra saber como eu estou, pra dizer bom dia e que diga que está com saudades sempre. Cansei de falsidade, mentiras, homens que se dizem gostar da gente, se dizem está apaixonados, e na primeiro oportunidade, nos jogam fora como se a gente fosse uma qualquer, sem se importar com nossos sentimentos. Cansei de homens que só cobram da gente coisas que nem eles mesmos estão dispostos a nos oferecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário