quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estou cansada

Estou cansada dessa hipocrisia toda. De pessoas que fingem não ter preconceito, onde por dentro todas têm; de pessoas que dizem ser isso e aquilo, mas no fundo é só mais um motivo para querer aparecer. Estou cansada de pessoas que só se importam com a beleza, mas que não percbem que quando a velhice bater na porta, o que permanecerá será a personalidade, que o deixará bonito; de pessoas que acham estar aptas para me julgar, mas que afinal nem me conhecem, pois nem eu me conheço; de pessoas que só me iludem e iludem, sabe-se lá por qual motivo, mas continuam lá, firmes e fortes. Estou cansada dessa sociedade, cheia de padrões de beleza e costume, que me atrapalham cada dia mais.

Um comentário:

  1. ...o problema...é esta cultura consumista q temos...além da hipocrisia dita por você!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir