domingo, 10 de julho de 2011

Desta Noite em Diante

Desta noite em diante, quero que esteja ciente que você é a única razão de não ter pesadelos, que você é o motivo dos meus poucos sorrisos sinceros, que você não será apenas mais uma e que eu farei de tudo pra ter-te como minha, pois quem ama não desiste, não trai, não vai embora,  não ignora. Simplesmente ama. Quem ama, não força um “eu te amo. Quem ama dar carinho, entende, e acima de tudo, respeita. Quem ama sabe e saberá pelo resto da vida que vai sentir esse sentimento, diminuindo ou aumentando, seja como for, ele não irá desaparecer. Eu poderia me contentar com sua ausência e ter uma noite que haja música, pessoas extravagantes, uma noite em que eu não meça palavras, uma noite em que eu possa esquecer o motivo das minhas lágrimas e de tantas cicatrizes em meu coração, para que eu possa fingir não lhe amar. Quero lhe conquistar. Fazer-te feliz. Fazer-te flutuar quando mais quiser está no chão. Fazer-te perder o fôlego. Fazer com que me ame. Só preciso de uma chance. Afinal, o romance mais famoso, Romeu e Julieta, não teve um final feliz, mas um final único e espetacular, assim como a minha, a sua ,a nossa história, que vai ter o mesmo tipo de final, mas que será lembrada por apenas duas pessoas. Tenho uma maneira de diferente de demonstrar o meu amor, mas não quer dizer que  seja pequeno e insignificante, pelo contrário, é grandioso de mais, para que eu possa dizer o tempo todo sem me causar fortes emoções. Prefiro pequenos detalhes, mensagens ocultas, que me deixam mais a vontade perto de ti, porque é obvio que sua amizade já não é o suficiente. Você não tem nem idéia, mas todas essas brincadeiras tem o pretexto de ver o seu sorriso, já que eu não te tenho rindo comigo, eu te tenho rindo de mim. Essas são apenas frases feitas mentalmente, para você , que eu insistir em guardar durante esse tempo todo. Desta noite em diante, eu quero que você lembre-se  de mim, como o cara que te ama, por existir.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário