sábado, 8 de janeiro de 2011

Entrelaço Entre a Dor e a Tristeza

Nenhuma voz me responde
No silêncio desta noite
Murmuram em meus olhos
O afago das tuas confissões
A doçura indelével dos teus lábios
Quando apenas dizes o meu nome
Deito-me ao pé de mim
Envolta por uma solidão imensa
No desconsolo desta noite vazia
Esta que é minha única verdade
E apenas meu abraço possível

Ouço uma canção.. Notas dissonantes no incerto olhar
Um horizonte de indagações
Embala-se no mais profundo de mim
Meus passos a darem volta
No ritmo desta saudade
Que canta o mesmo refrão
Ecoando a tua falta
Entrelaço a dor e a tristeza
No tear dos meus olhos
Tecendo a tua ausência
Em cada fio de lágrima
Um pranto silencioso
Bordando a minha face

É preciso reviver os sonhos e a certeza de que tudo vai mudar
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:
Onde os sentimentos não precisam de motivos e nem os desejos de razão.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário