domingo, 3 de junho de 2012

A Luz em Mim

A pouco, bem dentro de mim, havia uma luz, brilhante, linda e resplendora a qual alimentava meu corpo minha alma e minha mente. Nada era mais forte do que luz, até voce chegar, e vir tão sorrateiramente com esse jeito sedutor me ipinotizar, rouba-la de mim de uma forma assustadoura me deixando aqui sozinha, abandona e entregue a escuridão. Fagulhas se formam quando com jeitinho consigo juntar as extremidades dos fios de onde antes havia uma bola ofuscante, mas elas não são tãfortes o suficiente e novamente a escuradão toma conta. Não sei mais o que fazer para conseguir de volta o brilho da minha bola prateada. Agora restam-me apenas as palavras puras de uma dor imensa que a cada raiar do sol bate com rebeldia em meu peito. Até o orgulho se foi, caso contrario não estaria aqui abrindo meu peito para mostrar-te o buraco que ainda há dentro de mim e para implorar-te que me devolva a luz que eu te dei e que você não soube usar. Devolva-me para que eu possa com ela iluminar o meu caminho e poder me encontrar denovo ja que estou perdida e você não quis ir me procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário