quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Muitas vezes


Muitas vezes nesta vida, nós somos
o remédio da vida de outras pessoas.
Quantas vezes você já curou uma pessoa
com o seu abraço, com uma visita inesperada,
com um sorriso ... e-mail enviado?
Sua presença alegra a vida das pessoas, é um
poderoso remédio contra a tristeza, a depressão,
contra a dor e os sofrimentos da alma.
Estar presente na vida das pessoas que amamos
é milagre poderoso, e, que pode transformar-se
em processos de cura absoluta.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não me

Não me leve a mal, mais esse é o meu jeito. Não sou de ficar com o primeiro que eu vejo, para mim, tem que rolar sentimento, não sou de ficar só por uma noite, só por prazer. Gosto de viver a vida do meu jeito, sem perder o juizo. Também não pense que sou perfeita, que não faço nada de errado, porque faço e ninguém é perfeito, mais respeito é bom e eu gosto. Sou exigente, comigo tem que andar na linha e mostrar que vale a pena, não com palavras, mais com atitudes.

domingo, 6 de novembro de 2011

Já não sei

Já não sei onde eu tô indo, e nem se vou chegar, mas eu corro pra praia, conversando e dirigindo indo pra lugar nenhum, por mais que a chuva venha sempre tem um céu azul, mas vou em frente, sSe eu cheguei até aqui eu não vou desistir, e o que quer que aconteça nunca cresça, e não se esqueça de guardar, o amor no seu peito, a lembrança do tempo, a humildade na mão e os amigos no seu coração

sábado, 5 de novembro de 2011

Pesos desnecessários

‎''Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.
Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. 
Tudo novo.” 

Caio Fernando Abreu

A mulher

A mulher que eu sou hoje sou por causa de todas as decisões erradas que já tomei na minha vida... Como é que eu não vou agradecer o universo por elas? Eu sei que bem daqui a pouco eu vou viver uma história incrível... Incrível, e eu sei que eu só vou viver essa história porque antes existiram outras histórias para que eu amadurecesse pra essa.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vou ser


Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… O importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! 
Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore.


Caio F.